CN

Pesquisar

CHAPADA: Ônibus da Viação Emtram com 22 passageiros tomba na estrada de Barra

FOTO: Reprodução

Um ônibus da Viação Emtram, lotado com 22 passageiros tombou, no início da madrugada deste domingo (26), na BA-161, estrada da Barra, no trecho de Muquém do São Francisco. O coletivo havia saído de Ibotirama e seguia para Irecê, Chapada Velha, segundo as primeiras informações. Próximo a Igarité, uma pane teria feito com que as luzes se apagassem, levando o motorista a perder o controle da direção.

Todas as ambulâncias do SAMU de Ibotirama foram acionadas para socorrer às vítimas. Três delas, duas mulheres e um homem, foram socorridos para o hospital de Ibotirama com suspeita de fraturas, mas sem maiores riscos.

Um médico que viajava no ônibus ajudou no atendimento às vítimas, e outra ambulância do SAMU de Barra socorreu um quarto ferido para o hospital do município. Uma quinta vítima teria sofrido fratura em um dos braços, mas não foi encontrada na cena. A suspeita é de que ele possa ter sido socorrido por alguém que passava na pista.

Policiais militares da 28ª CIPM foram acionados e auxiliaram na segurança da cena e controle do trânsito enquanto as vítimas eram atendidas. Não há informações sobre a identificação dos feridos, nem sobre a evolução do quadro de saúde.

O motorista que dirigia o ônibus permaneceu no local e deu apoio às vítimas. Segundo o site Gazeta 5, outro veículo foi mobilizado para continuar o transporte dos passageiros que não se feriram.

Ainda na última sexta-feira (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, transportando 20 passageiros, teria perdido os freios e atingido algumas árvores antes de parar fora da pista,na Serra das Almas em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, sem feridos.

Chapada News

LEIA TAMBÉM

https://www.chapadanews.com/rio-de-contas-onibus-da-novo-horizonte-perde-os-freios-e-sai-da-pista-na-serra-das-almas/

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo