quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Ônibus saindo de Salvador oferece trajetos pelos pontos turísticos de Ibicoara.

Chapada: Ônibus saindo de Salvador oferece trajetos pelos pontos turísticos de Ibicoara.

Os turistas soteropolitanos que planejam visitar as paisagens naturais de Ibicoara, agora pode explorar a região com a nova linha fixa de ônibus oferecida pela Cidade Sol, virá para a região três dias por semana. O trajeto inclui a visita à Cachoeira do Buracão, Fumacinha e Cachoeira do Licuri.

A empresa oferece saídas de Ibicoara para Salvador às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, sempre às 18h. Para o retorno da capital baiana para Ibicoara, os ônibus partem às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, com horários de partida às 19h, 19h e 19h35.

Em Salvador, os passageiros podem adquirir suas passagens no Terminal Rodoviário, enquanto em Ibicoara, a compra ocorre na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. O ônibus conta com climatização e poltronas aconchegantes, proporcionando uma viagem confortável e prazerosa.

Destinos turísticos
A nova linha fixa de ônibus em Ibicoara proporciona um trajeto que inclui os pontos turísticos mais destacados e elogiados no município. Na Cachoeira do Buracão, o visitante tem a oportunidade de conhecer uma queda d’água fantástica, inserida em um ambiente completamente relaxante. Para os mais radicais, há a opção de se aventurar na tirolesa da Cachoeira do Buracão, reconhecida como a maior do Norte e Nordeste.

Na Cachoeira da Fumacinha, os visitantes se deslumbram com uma vista privilegiada, destacando uma das paisagens mais exuberantes da Chapada Diamantina. Os formatos e a altura dos cânions também proporcionam uma experiência única de apreciação aos encantos da natureza.

Com quase 100 metros de altura, a Cachoeira do Licuri oferece uma bela paisagem na imensidão do horizonte, especialmente ao nascer do sol. Além disso, o local proporciona cenários naturais ideais para capturar fotografias verdadeiramente magníficas.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]