terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Operação coordenada entre equipes policiais leva à prisão acusado de tráfico de drogas e de organização criminosa na cidade de Souto Soares

Chapada: Operação coordenada entre equipes policiais leva à prisão acusado de tráfico de drogas e de organização criminosa na cidade de Souto Soares

Indivíduo considerado foragido pela Polícia, foi preso na cidade de Souto Soares, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (12). Em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, praticados na cidade de Irecê e na Ilha de Itaparica. O foragido era um dos alvos da operação “continnum” deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê e encontrava-se foragido até a presente data.

O mesmo era chefe de uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Irecê, Souto Soares e na Ilha de Itaparica, onde atuava juntamente com seu irmão. A prisão se deu após a polícia efetuar cerco em sua residência. Com ele foram apreendidos dois veículos com suspeita de adulterações.

Essa operação só foi possível após a realização de um trabalho integrado de inteligência entre equipes do Serviço de Investigação das Coordenadorias de Seabra e Irecê, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – Irecê-Ba, e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Chapada (CATI CHAPADA ).

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …