quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Operação da CIPPA em Iramaia resulta na desarticula atividades clandestinas de caça e serraria.

Chapada: Operação da CIPPA em Iramaia resulta na desarticula atividades clandestinas de caça e serraria.

Na tarde da última quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024, a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) realizou uma operação em Iramaia, município situado na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

A ação tinha como objetivo averiguar denúncias de atividades ilegais relacionadas à caça e serraria clandestina, que ameaçavam a fauna e flora local. Ao adentrarem na área indicada, os agentes da CIPPA encontraram uma cena alarmante.

Além de maquinários utilizados para o corte de madeira, foram apreendidos aproximadamente 3 metros cúbicos de madeira de anjico, portas, armadilhas para animais silvestres, armas de fogo, munições e equipamentos específicos para a prática de caça. A operação também resultou no resgate de dois cachorros de caça que estavam submetidos a condições de risco. O responsável pelo local foi detido no momento da ação.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jequié, onde serão tomadas as devidas providências legais.

Com informações de Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tocar em fio de poço artesiano.

A cidade de Ibipeba foi surpreendida, nesta segunda-feira (19), com a triste notícia da morte do …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]