terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Operação da Policia Civil é deflagrada contra suspeitos de homicídios em Iraquara

Chapada: Operação da Policia Civil é deflagrada contra suspeitos de homicídios em Iraquara

Foto: Policia Civil

Operação da Polícia Civil da 13ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Interior da Polícia Civil) de Seabra, juntamente com a Delegacia Territorial de Iraquara na Chapada Diamantina, deflagraram a operação “Unum Corpus”, a captura de três acusados através do cumprimento de mandados de Prisões Preventivas, nesta quarta-feira(02). As prisões ocorrem após o assassinato de um rapaz na porta de sua residência no povoado de Iraporanga, zona rural de Iraquara, ação feita por dois indivíduos em uma motocicleta, no dia 18 de abril desse ano, por volta das 14 horas.

Instaurado inquérito policial, deu-se intensas investigações e segundo a Polícia, restou comprovado que o referido homicídio se deu em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas naquela localidade. Ainda, foi possível provar quem foi o mandante do crime e também identificar os demais partícipes e coautores do homicídio praticado.

Após serem efetuadas as devidas representações contra os integrantes da Organização Criminosa ocorreram as prisões dos três acusados, que estão à disposição da justiça. A Polícia esclarece que diligências continuam sendo efetuadas a fim de capturar os demais integrantes da ORCRIM (organização criminosa), liderada pelo mandante do homicídio, o qual, encontra-se listado no baralho do crime da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia).

 

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …