terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Operação da Rondesp Chapada resulta na apreensão de drogas e prisão de indivíduos em Mucugê.

Chapada: Operação da Rondesp Chapada resulta na apreensão de drogas e prisão de indivíduos em Mucugê.

Na tarde desta quinta-feira (04/01), por volta das 17h30, a equipe da Rondesp Chapada recebeu um chamado de populares, informando sobre atividades suspeitas de diversos indivíduos envolvidos no comércio de drogas na Avenida Antônio Pina Medrado, em Mucugê, na região da Chapada Diamantina.

Durante a realização de rondas na área, a guarnição abordou três suspeitos, encontrando em sua posse os seguintes entorpecentes. Diante da constatação dos fatos, os indivíduos juntamente com a totalidade dos materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Mucugê.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão incluiu: 9 “trouxas” de substância com características de maconha; 6 “dolões” contendo substância também aparentando ser maconha; meio tablete de substância com aparência de maconha; 2 sacolas contendo uma substância com características de maconha e 04 aparelhos celulares.

Com informações de Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeitos morrem em operação policial em bairro periférico de Salvador; mais de mil estudantes tiveram aulas suspensas

Dois homens morreram após confrontos em uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]