CN

Pesquisar

Chapada: ‘Operação Impacto’ é deflagrada em Morro do Chapéu; 140 pessoas abordadas e nove veículos apreendidos

O objetivo da operação foi o de intensificar as ações de policiamento ostensivo, para reduzir o índice de crimes violentos letais intencionais e contra o patrimônio em Morro do Chapéu | FOTOS: Divulgação/SSP |

 

Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil, deflagrada na tarde da última terça-feira (17), em Morro do Chapéu, município da Chapada Diamantina, prendeu uma pessoa, recuperou dois veículos com restrição de furto e roubo e removeu sete por conta de infrações administrativas.

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (Irecê), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa), Rondas Especiais (Chapada) e da Delegacia Territorial local abordaram 140 pessoas no centro da cidade, em bairros periféricos, bares e nas rodovias, onde também foram feitos bloqueios.

O objetivo da operação foi o de intensificar as ações de policiamento ostensivo, para reduzir o índice de crimes violentos letais intencionais e contra o patrimônio em Morro do Chapéu. Ela prossegue nesta quarta-feira (18), estendendo-se para outras cidades da região. Com informações da SSP.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo