CN

Pesquisar

CHAPADA: Oportunidade de interação e novos conhecimentos para estudantes de Ciências Contábeis

Esse ano o Encontro Baiano Dos Estudantes de Ciências Contábeis será próximo a Chapada

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIII da UNEB, em Itaberaba, vai realizar, entre os dias 16 a 19 de novembro de 2017, o XII Encontro Baiano de Estudantes de Ciências Contábeis (EBECIC).

O evento tem como objetivo promover debates sobre a qualidade da formação universitária, e, como tema, o profissional em foco. As inscrições estão abertas no site do evento até o dia 16 de novembro.

A programação reserva minicursos, palestras, mesa-redonda, atividade cultural e apresentações de trabalhos.

O evento conta com apoio de estudantes das universidades estaduais de Feira de Santana (UEFS) e do Sudoeste da Bahia (UESB), articuladas pelo Conselho Baiano de Entidades de Ciências Contábeis (Cobecics).

A Coordenadora, Everilda Oliveira, fala que o Encontro Baiano de Estudantes de Ciências Contábeis (EBECIC) é o fórum máximo de discussão dos estudantes de ciências contábeis da Bahia. E, nesta 12ª edição, será novamente palco de debates sobre os mais importantes temas relativos não só à qualidade da formação universitária, mas também às questões profissionais, a universidade e a sociedade como um todo. Sendo assim, a sua finalidade é proporcionar a vivência e participação ativa dos estudantes neste processo, além de estimular a produção cientifica por meio de incentivos e reconhecimento. Vale ressaltar que é através destes encontros que debatemos a importância do fortalecimento do movimento estudantil de estudantes de Ciências Contábeis (MECIC-BA).

Para inscrições e mais informações visite o site: https://www.sympla.com.br/xii-encontro-baiano-dos-estudantes-de-ciencias-contabeis__190888


Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo