CN

Pesquisar

CHAPADA: Óticas Carol inaugura franquia em Seabra, Bahia

A loja será a pioneira do setor ótico na regiãov Foto: Reprodução/OticasCarol

No dia 8 de novembro, Seabra, localizada na Chapada Diamantina, receberá a primeira franquia da Óticas Carol na região. A rede, com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, será a pioneira do setor na cidade.

Os empreendedores a frente do negócio, Jhonny Diógenes e Núbia Lopes, contam que a abertura da franquia tem como objetivo trazer aos moradores de Seabra uma ótica que atenda a população com qualidade de serviço e de atendimento, produtos exclusivos e preços acessíveis.

“Seabra tem uma população de aproximadamente 50 mil habitantes e serve como base comercial, além de ser uma importante rota rodoviária. Sentíamos a necessidade de promover nossa cidade e foi então que a Óticas Carol nos veio com uma proposta tentadora”, conta Jhonny.

Segundo Núbia, há uma grande demanda por serviços e produtos de alta qualidade na região, “vislumbramos na Óticas Carol a parceria perfeita. Esperamos trazer um novo padrão comercial para a cidade, buscando sempre a satisfação dos clientes”.

Para os clientes que passarem pela loja durante o mês de inauguração, na compra de óculos de grau, uma armação solar será cortesia.

Mais informações
Endereço: Rua Manoel Fabricio, nº 313, Centro, Seabra-Ba
Horário de funcionamento: 8h até 18h30

Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo