quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Pacientes de Ruy Barbosa são assaltados enquanto buscam atendimento de saúde em Salvador

Chapada: Pacientes de Ruy Barbosa são assaltados enquanto buscam atendimento de saúde em Salvador

Dois veículos com pacientes de duas cidades do interior da Bahia foram assaltados quando chegavam em Salvador, nesta quarta-feira (31), para realizar exames médicos em uma unidade de saúde. Os casos aconteceram com alguns minutos de diferença.

As ocorrências foram registradas na Rua Conde de Porto Alegre, bairro do IAPI. O primeiro crime foi registrado por volta das 5 horas e envolveu cerca de 10 pessoas que estavam no veículo que saiu da cidade de Ruy Barbosa. Os pacientes seguiam para o Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens pararam o veículo e anunciaram o roubo. O grupo levou documentos e telefones celulares das vítimas. Não há registro de feridos.

Minutos depois, uma van com pacientes de Serrinha, município 180 quilômetros distante da capital, foi assaltada do mesmo modo. A prefeitura da cidade informou que o veículo estava com 15 passageiros, além do motorista, que tiveram os telefones celulares roubados por quatro suspeitos.

O motorista, que não quis ser identificado, comentou que um taxista seguia logo atrás e também foi abordado pelos suspeitos. Segundo ele, toda a ação durou cerca de 10 minutos.

Não há detalhes se os roubos têm alguma relação, nem se foram cometidos pelo mesmo grupo. Ambos os casos foram registrados na Polícia Civil, nas 1ª e 2ª Delegacia Territorial, que investiga os crimes.

CN com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: PRF apreende caminhão transportando carga ilegal de madeira nativa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite dessa segunda-feira (26), uma carga de madeira nativa …