segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Padre de Brotas de Macaúbas morre após batida entre carro e caminhão na BR-242 em Barreiras

CHAPADA: Padre de Brotas de Macaúbas morre após batida entre carro e caminhão na BR-242 em Barreiras

Foto: Reprodução

Um padre de 44 anos, identificado como Marcelo Marques da Silva, morreu após uma batida entre o carro que ele estava e um caminhão, na noite de segunda-feira (24), na BR-242, em trecho da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com o G1, por causa do impacto, o veículo ficou destruído. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 852, por volta das 18h30.

A vítima, Marcelo Marques da Silva, que era natural de Santana e atuava na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, do povoado de Cocal, em Brotas de Macaúbas, estava sozinho no veículo. De acordo com a PRF, após análise do local do acidente, foi possível descobrir que o carro que o padre dirigia bateu na transversal do caminhão ao tentar mudar de faixa.

Há informações que o acidente aconteceu próximo a um posto da Rede Copa 70 quando um caminhão carregado com milho saía do pátio e foi atingido pelo carro conduzido pelo padre.

A vítima morreu antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local. O corpo do padre, que ficou preso às ferragens, foi retirado do carro pelos Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão não ficou ferido.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Concurso da Caixa Econômica Federal abrirá inscrições no dia 29/02. Há vagas para Seabra e Iraquara.

O novo concurso público da Caixa Econômica Federal tem vagas espalhadas por todo o Brasil. São mais …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]