CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos: Pais estão revoltados com a prefeitura; Aulas presenciais ainda não retornaram no município

Foto: Site da Prefeitura

Pais de alunos da rede municipal de Oliveira dos Brejinhos, têm se mostrado angustiados e revoltados pelo fato das aulas presenciais ainda não terem sido iniciadas na cidade. Eles reclamam a falta de informação sobre a data de retorno das aulas, e alegam que isso é por falta de organização e de planejamento da gestão.

Uma mãe relata que a direção da escola de seu filho chegou a fazer uma reunião no início do mês prometendo o retorno em quinze dias, entretanto, esse período já passou e não houve retorno.

Publicidade

“Pelo que sabemos, ainda tem muitas coisas a serem resolvidas para que as nossas crianças votem para a sala de aula”, declarou a mãe.

Outro pai disse que a Secretaria de Educação do Município alegou que estava reformando as escolas agora, pois, devido às chuvas, não conseguiram reformar antes.

“É no mínimo esfarrapada essa desculpa, já que ficou o ano passado inteiro com os prédios fechados e não planejaram com antecedência para que agora os alunos pudessem ter o direito de estudar”, desabafa o pai.

Tentamos contado com a Secretaria de Educação do Município, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos resposta.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo