Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Piatã e Rio de Contas são exibidas como destinos culturais pela coluna cultural “Bahia em Rede”

CHAPADA: Piatã e Rio de Contas são exibidas como destinos culturais pela coluna cultural “Bahia em Rede”

Piatã e Rio de Contas, ambas na Chapada Diamantina foram as cidades escolhidas pela coluna cultural “Bahia em Rede” para serem exibidas em vídeos, mostrando as belezas e pontos turísticos a serem conhecidos.

Em Piatã, foi mostrado os Gerais de Piatã, uma cadeia montanhosa, com formações rochosas e muita neblina. A dia é fazer um piquenique logo pela manhã, para aproveitar o friozinho característico de Piatã, ou até mesmo à tarde, vendo o pôr do sol. Também foi mostrado a Cachoeira do Patrocínio, com suas fortes águas geladas, e possibilidade de praticar rapel na cachoeira, na queda d’água.

Já em Rio de Contas, a coluna cultural fez um roteiro pela culinária local, mostrando o aconchegante restaurante Esquina do Sabor, com seus pratos requintados e uma culinária muito diversificada. No final, há um passeio pela praça da cidade, mostrando sua característica interiorana, tranquila e com a fama de ter sido a primeira cidade planejada do Brasil.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

A família de Jardel Noroel Mendes, de 35 anos, morador da cidade de Seabra, pede …