segunda-feira ,27 junho 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Piatã registrou 12° óbito em decorrência da COVID-19

Chapada: Piatã registrou 12° óbito em decorrência da COVID-19

A cidade de Piatã, localizada na Chapada Diamantina, chegou ao seu 12° óbito em decorrência da COVID-19, os dados constam no boletim epidemiológico da Vigilância Sanitária do município da última quarta-feira (24).
Segundo, informações da Secretaria de Saúde do município a 12ª vítima da doença infectocontagiosa foi um paciente do sexo masculino, de 54 anos, com histórico de diabetes e hipertensão. Ele estava com quadro infeccioso da COVID-19, internado no Hospital Municipal de Piatã.
Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional da Chapada (HRC), em Seabra, quando evoluiu para óbito, na última segunda-feira (22). O município chapadeiro identificou nas últimas 24h mais seis novos casos de infecção pelo novo coronavírus.O número de confirmados sobe para 832, sendo 19 ativos e 801 recuperados.
A pasta da Saúde notificou 19 pessoas com suspeita da doença e 38 pessoas seguem em monitoramento. Mais de 2.2 mil exames para detecção da COVID foram realizados, sendo 1.805 testes rápidos e 466 testes moleculares.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Mercado Municipal de Seabra será requalificado com investimentos de R$3,7 milhões

A população do município de Seabra, na Chapada Diamantina vai passar a contar, em breve, …