sexta-feira ,29 setembro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: PM prende mulher traficando drogas ao lado da filha de 8 anos em Jacobina

CHAPADA: PM prende mulher traficando drogas ao lado da filha de 8 anos em Jacobina

Foto: Reprodução

Uma ação da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de uma mulher no centro de Jacobina, no norte da Chapada, na manhã do último sábado (22/7), após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. O fato chamou a atenção não apenas pela apreensão das drogas, mas também pelo delicado cenário em que ocorreu: a mulher estava acompanhada de sua filha, uma criança 8 anos.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a 24ª CIPM informou que a prisão aconteceu na Praça 2 de Julho, uma das áreas movimentadas da cidade. A mulher, que não teve sua identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi flagrada com uma quantidade significativa de entorpecentes, sendo 70 porções de maconha e 5 pinos de cocaína. Os policiais militares agiram rapidamente após receberem informações sobre a atividade ilícita que estaria acontecendo na praça.

Após realizar a abordagem, os policiais conduziram a mulher, juntamente com o material apreendido, até a sede da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde o delegado plantonista lavrou o flagrante delito por tráfico de drogas.

O aspecto mais preocupante da situação foi a presença da filha da suspeita durante o momento da prisão. Para assegurar a proteção e o bem-estar da criança, os militares acionaram imediatamente o Conselho Tutelar, órgão responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Medidas cabíveis foram tomadas para amparar a criança e garantir que seus direitos fossem respeitados.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: PRF intensifica fiscalização de peso e dimensão na BR 242 em Seabra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou para a delegacia um motorista que apresentou Autorização Especial …