CN

Pesquisar

CHAPADA: Polícia apreende diversos produtos furtados e carro comprado com dinheiro do furto em Piatã

Foto: Policia Civil

O Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Piatã, no município da Chapada Diamantina, capturaram um indivíduo que havia sido apontado pelas investigações como sendo autor de vários furtos que aconteceram recentemente na cidade.

Ao se dirigirem até a residência do capturado, o mesmo confessou ter furtado 02 (duas) TVs na Escola Municipal Professor Carlos Maurício Mesquita Oliveira, ocorrência essa registrada na DT de Piatã e ainda aproximadamente R$ 12.500,00 na casa de um advogado, outra ocorrência também registrada da Delegacia. O mesmo afirmou que usou parte desse dinheiro, qual seja um montante de R$ 6.000,00 para comprar 01 (um) VEÍCULO VW-GOL CL 1.6 MI, ano 1997, cor cinza.

Foto: Policia Civil

Além dos furtos confessados, o suspeito não soube apontar a origem de outros equipamentos que foram apresentados. São eles 01 caixa de som com duas bocas de autofalantes, marca taliban 357; 01 caixa de som com duas bocas de autofalantes marcas bravox; 01 máquina de fumaça marca Show Tech, modelo st-mf7220; 01 equipamento de som com 04 cornetas, 04 twitters, 03 bocas de som, sendo 02 grandes e 01 pequena e 01 roteador. Tanto os instrumentos quanto o suspeito foram apresentados a Autoridade Policial de Piatã/BA para a adoção das medidas cabíveis.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo