sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Polícia Civil pede colaboração da população para denunciar paradeiro de suspeito de matar a esposa em Itaetê.

CHAPADA: Polícia Civil pede colaboração da população para denunciar paradeiro de suspeito de matar a esposa em Itaetê.

Foto: Divulgação

O homem suspeito de matar a companheira às margens do Rio Paraguaçu, na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, no dia 01 de setembro de 2021, teve sua prisão decretada e é considerado foragido da Justiça.

De acordo com o Delegado Dr. Jean Fiuza, que foi responsável por representar pela prisão do suspeito, Juliano Santana dos Santos, 35 anos, é apontado pela polícia como autor do feminicídio que vitimou a jovem Alana Silva do Nascimento, 21 anos, por golpes de faca. Crime este que causou enorme revolta na população de Itaetê.

Policiais civis e militares já realizaram diversas buscas pelo suspeito, entretanto, ainda sem êxito. A Polícia Civil conta com a colaboração de moradores da região para que possam denunciar o paradeiro do foragido. “Garantimos o sigilo absoluto do denunciante”, afirma a Policia Civil de Itaetê em suas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …