terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Polícia investiga suspeito de promover rinhas de galos em Wagner.

Chapada: Polícia investiga suspeito de promover rinhas de galos em Wagner.

 

Um homem está sob investigação por envolvimento em práticas criminosas de maus-tratos a animais dentro de sua propriedade no município de Wagner. As informações indicam que um grupo tem realizado rinhas de galos por um longo período na região chapadeira. No entanto, as autoridades enfrentam desafios para localizar e deter os criminosos.

A Polícia Ambiental persiste em realizar diversas diligências com o intuito de prender o grupo criminoso. No entanto, ao chegar ao local indicado, a guarnição se depara com a situação em que o grupo é alertado sobre a ação policial, evitando a abordagem ao fugir previamente.

Os agentes receberam uma denúncia sobre a realização frequente de rinhas de galo na propriedade de um dos acusados. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que os denunciados estavam envolvidos em competições com dois galos em duas arenas. Foi encontrado um total de 13 galos mantidos em gaiolas de madeira, sem ventilação e luminosidade adequadas, além da ausência de água e comida para os animais.

As autoridades realizaram diligências para localizar o criadouro, procederam com a devida averiguação e encaminharam o caso ao judiciário para a adoção das medidas legais cabíveis.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]