CN

Pesquisar

Chapada: Polícia Militar apreende pés de maconha na zona rural de Rio de Contas

Uma plantação com sete pés de maconha foi localizada e destruída por policiais militares da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, no último sábado (5). De acordo com informações, a roça foi descoberta após denúncia anônima sobre a plantação em um sítio em ‘Brejo’, que fica às margens da Barragem do Rio Brumado, na zona rural do município chapadeiro.

“Após uma extensa caminhada no matagal, os policiais militares encontraram sete pés de uma erva análoga à maconha e vários vasos preparados para receberem mudas. No momento da apreensão, ninguém foi encontrado no local, entretanto, os policiais receberam a informação que a plantação pertence a [uma pessoa] contumaz na prática de tráfico ilícito de drogas e desmatamento ambiental”, salienta nota a polícia.

Ainda conforme os dados, todos os pés de maconha foram arrancados pelos policiais militares e apresentados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina. Foi feito o boletim de ocorrência e as providências legais serão tomadas pelas autoridades policiais que atendem à região de Rio de Contas. Com informações do Jornal da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo