sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Polícia prende acusado de matar idoso de 83 anos, em Várzea da Roça

CHAPADA: Polícia prende acusado de matar idoso de 83 anos, em Várzea da Roça

FOTO: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Territorial de Várzea da Roça e Mairi, Chapada Nort, e militares da 91ª CIPM, cumpriram, na manhã desta terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.N.O., de 38 anos. O homem é acusado do homicídio de Manoel Antônio Vieira, de 83 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime teria sido praticado após o idoso se recusar a entregar R$ 2 mil para que o suspeito comprasse uma motocicleta. Diante da recusa, o acusado teria entrado na residência do idoso, na madrugada do último domingo (19), e o atingido com golpes de facão no rosto e nas mãos.
Familiares encontraram o senhor Manoel ainda com vida. Após passar pela unidade hospitalar da cidade, o idoso foi transferido para um Hospital em Salvador, mas foi a óbito no dia seguinte.
O delegado da Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O homem segue custodiado na DT de Mairi, à disposição do Poder Judiciário.
Por Jacobina Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF apreende CRLV falso durante abordagem na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (27), deteve dois homens por uso de …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]