quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Polícia / CHAPADA: Policia prende homem com munição de fuzil e drogas em Itaetê

CHAPADA: Policia prende homem com munição de fuzil e drogas em Itaetê

FOTO: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante com munições de fuzil e drogas, na cidade de Itaetê, região de Chapada Diamantina, durante uma ação conjunta realizada pela Delegacia Territorial (DT) da cidade e pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM/). A operação ocorreu na segunda-feira (21).

Com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, as equipes foram até o bairro de Canabrava, em uma região de mata, onde, segundo denúncias, funcionava um acampamento de traficantes. Segundo o delegado da cidade, Jean de Oliveira Fiúza, quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem e os materiais ilícitos.

Na estrutura montada foram apreendidos pouco mais de 200 munições dos calibres 5,56 (para fuzil), 380, 12 e 40, carregadores de 9 mm, porções de drogas, balança, entre outros itens”, disse o delegado.

Para o comandante do 11º BPM, major Nilton Evenon Marques Menezes Araújo, esse trabalho conjunto é importante contra o crime organizado e influencia diretamente na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

FOTO: Divulgação

“O resultado se deve ao bom trabalho realizado pelos capitães Marcus Machado e Evandro Cerqueira, juntamente com a DT”, disse o oficial.

O criminoso localizado foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito. (Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jovem que estava desaparecida em João Dourado é encontrada e está bem

A família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, localizou a …