CN

Pesquisar

Chapada: Polícia Rodoviária Estadual prende indivíduo por tráfico de drogas na BA-052

Nesta segunda-feira (05/06), por volta das 11h20min, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual do 4º Pelotão da 2ª Companhia do BPRv, localizada em Morro do Chapéu, Bahia, realizou uma importante prisão durante a execução do Pctran na BA-052, no Km 273, no trecho entre as cidades de Morro do Chapéu e América Dourada.

Durante uma abordagem de rotina, os policiais pararam uma caminhonete Hilux, de placa OZ5A0, que era conduzida por J.C.S.C., tendo E.R.S.C como passageiro. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma nécessaire contendo diversos itens ilícitos. No interior da bolsa, foram localizados 13 invólucros contendo uma substância similar à maconha, além de um invólucro com uma substância em pó branco, suspeita de ser cocaína.

Além das drogas, os policiais encontraram a quantia de 306 reais em espécie, dois aparelhos celulares (um Motorola e um Samsung), duas tesouras e um chaveiro contendo chaves de residência e uma chave de moto.

Diante das evidências encontradas, J.C.S.C. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Morro do Chapéu. Na delegacia, a voz de prisão em flagrante foi ratificada pelas autoridades competentes.

Fonte: Jacobina 24 horas

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo