CN

Pesquisar

CHAPADA: Polícia suspeita que idoso morreu durante ato sexual, em Ourolândia

Foto: Ilustração
Um idoso identificado como J.C.B.O., de 66 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (16/3), na Rua Inácio Rocha, na cidade de Ourolândia, Piemonte da Chapada Diamantina,  a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

De acordo com informações da polícia obtidas pelo Jacobina Notícias, por volta das 18h40, uma guarnição do 5° Pelotão foi acionada após o idoso ser encontrado sem sinais vitais dentro de sua residência. Aos policiais militares, um filho contou que, mais cedo, o pai havia sido visto na companhia de uma mulher.

O idoso foi encontrado caído, ainda utilizando um preservativo e, próximo à cama, havia uma cartela do medicamento Tadalafila, utilizado para o tratamento de disfunção erétil, similar ao Viagra. Diante do contexto, a suspeita inicial é que o idoso tenha sofrido um infarto durante o ato sexual.

Um investigador da Polícia Civil esteve no imóvel e manteve contato com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jacobina, para que fossem adotadas as medidas legais referentes ao caso.

Embora a suspeita inicial dos agentes seja a descrita na reportagem, a confirmação oficial ocorrerá através da análise pericial do DPT.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo