terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Policiais militares apreendem arma e drogas após confronto em Mucugê.

Chapada: Policiais militares apreendem arma e drogas após confronto em Mucugê.

Na quinta-feira, 11 de janeiro, por volta das 12h05, um indivíduo perdeu a vida após um confronto armado com a Polícia Militar na cidade de Mucugê, localizada na região da Chapada Diamantina. Segundo relatos da PM, durante uma operação especial na Rua Leobino Azevedo Filho, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, com o apoio da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) – 3° Pelotão – Mucugê, foi alvo de disparos por parte de vários indivíduos.

Em resposta, um dos agressores foi atingido por tiros, sendo prontamente socorrido, porém, acabou falecendo posteriormente no hospital local.

A Cipe Chapada comunicou ao site Vinny Publicidade que durante a ocorrência foi apreendido o seguinte material: 01 revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos deflagrados e 01 intacto; 01 balança de precisão; 14 porções de erva prensada, de coloração esverdeada, semelhante à maconha, prontas para comercialização; 15 pinos contendo substância em pó branco, análoga à cocaína, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia Territorial de Mucugê para as devidas providências legais.

 

Com informações de Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeitos morrem em operação policial em bairro periférico de Salvador; mais de mil estudantes tiveram aulas suspensas

Dois homens morreram após confrontos em uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]