quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Policial Militar da 46ª CIPM – Rio de Contas, morre em Vitória da Conquista após complicações de saúde.

Chapada: Policial Militar da 46ª CIPM – Rio de Contas, morre em Vitória da Conquista após complicações de saúde.

O Policial Militar Renan Lopes Santos, lotado na 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e atuando no Destacamento Policial Militar (DPM) de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, faleceu na manhã desta quinta-feira (07) em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, devido a complicações de saúde.

Segundo uma publicação da esposa do soldado, Jaiany Oliveira, em uma rede social, Renan estava lutando contra a leucemia, que se tornou mais grave devido a uma infecção pulmonar, levando à necessidade de intubação do policial. Nas últimas horas de vida, Renan foi submetido a diversos procedimentos médicos na tentativa de estabilizar seu quadro clínico.

Ele estava internado no hospital Samur em Vitória da Conquista, aguardando a transferência para uma UTI com especialização em hematologia.  A perda de Renan Santos é profundamente sentida, não só pela corporação da PM, mas também pela comunidade de Rio de Contas, onde ele serviu.

Com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]