CN

Pesquisar

CHAPADA: Polícias Militar e Civil de Mairi doam latas de leite para recém-nascido que perdeu a mãe pouco dias após nascer

Na tarde da última segunda-feira (13), integrantes das Delegacia Territorial (DT) de Mairi, na Chapada Diamantina e da 91ª da Companhia Independente de Polícia Militar (91ª CIPM), realizaram mais uma ação da operação “Mãos Dadas” ao doar caixas de Leite em pó ao pequeno Samuel, que perdeu sua mãe após complicações no parto.

Ao tomar conhecimento de que a família estava precisando de donativos para que o bebê pudesse se alimentar, a esquipe de Policiais se sensibilizou e agiram visando garantir alimentação saudável ao pequeno Samuel.

A operação “Mãos Dadas” visa aproximar e estreitar laços entre as forças de segurança pública da região da bacia do Jacuípe juntamente com a sua população. “A Operação leva este nome, pois demonstra a união entre as forças policiais, onde, juntos somos mais fortes, e que podemos realizar a nossa missão de uma maneira mais eficaz”, declara a Polícia Militar em suas redes sociais.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo