terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Economia / Chapada: Políticos tem agendas em cidades da Chapada. ACM vai para Utinga e Ruy para Ibitiara

Chapada: Políticos tem agendas em cidades da Chapada. ACM vai para Utinga e Ruy para Ibitiara

Mês de julho chegou e com ele a corrida por votos e inaugurações nas cidades do interior da Bahia. Dois nomes fortes da política baiana são do ex-prefeito de Salvador e candidato ao palácio de Ondina ACM Neto e do Governador Ruy Costa que estarão na Chapada Diamantina essa semana.

Nesta quarta-feira (06), o governador Rui Costa (PT), estará em Ibitiara para assinar a ordem de serviço da Pavimentação Asfáltica da estrada de Ibitiara, via Mocambo, assinará também ordem de serviço para construção de uma escola modelo na sede do município, também fará uma visita ao Colégio Evilásio Santana Gama , e a Delegacia de Polícia. a cerimônia está marcada para as 9h.

Os investimentos previstos pelo governo do Estado podem passar de R$ 60 milhões com a pavimentação Asfáltica entre as duas cidades, um sonho que está realizando ligando duas regiões o Vale do Paramirim a Chapada Diamantina.

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), visitará Utinga neste sábado (9), às 13h30. Na ocasião o prefeito da cidade e um grupo politico apresentaram demandas importantes para o povo de Utinga, dentre as demandas está a ligação asfáltica da BR-242 com a ‘Estrada do Feijão’, via Utinga-Tapiramutá e a implantação de um campus de agronomia da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). “O asfalto dará maior integração da Chapada Diamantina com as regiões Norte e Centro-Oeste e encurtará distâncias para Feira de Santana e para a capital do estado”, completa o prefeito.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Com nova rota aérea implantada, atrativos naturais da região esperam atrair ainda mais turistas

O Centro Internacional de Conexões de Voos inserido no Estado da Bahia, tem o intuito …