quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Prefeito de Utinga testa positivo para covid-19 e pede à população cuidados com a pandemia

CHAPADA: Prefeito de Utinga testa positivo para covid-19 e pede à população cuidados com a pandemia

Nesta segunda-feira (31), o prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSB), anunciou que testou positivo para a covid-19, mas que passa bem. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do próprio gestor.

No comunicado, o prefeito informa que apresenta apenas alguns sintomas gripais e leves dores musculares e reforça que já está isolado em casa, cumprindo repouso legal.

O gestor ainda reforça à população a necessidade de manter os cuidados com a pandemia. “A pandemia não acabou! Precisamos manter os cuidados preventivos, utilizando máscaras, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento sempre que possível”.

Utinga já chegou a zerar os números de infectados. Ultimamente vê seus números de casos aumentando. No boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (01), já são 59 casos positivo ativos.

Desde o início da pandemia, foram 1815 casos positivos registrados, desses 1.740 estão recuperados e 16 vieram a óbito. No momento, são 96 casos suspeitos e 115 pessoas seguem sendo monitoradas em isolamento domiciliar.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Abertura da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental é marcada por homenagem e defesa da luta antimanicomial

O primeiro dia da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental, realizado nesta terça-feira (9), no …