terça-feira ,18 janeiro 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Prefeitura de Morro do Chapéu proíbe som automotivo e portáteis em ruas da cidade

CHAPADA: Prefeitura de Morro do Chapéu proíbe som automotivo e portáteis em ruas da cidade

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (25), a Prefeitura de Morro do Chapéu publicou decreto que proíbe a utilização de som automotivo ou portáteis nas Ruas Nicolau Grassi e Getúlio Vargas, local conhecido como Passarela da Flores, na sede do município.

No decreto, a gestão determinou que fica proibido a utilização de equipamentos de som particulares portáteis, equipamento de som automotivo ou semelhantes em veículos de qualquer natureza, estacionados ou em movimento na localidade, sendo permitido apenas sonorização nos estabelecimentos existentes nas ruas citadas, desde que devidamente autorizada pelo poder público municipal e com respectivo alvará de funcionamento com tal finalidade.

Publicidade

Caso seja identificados equipamentos de som em veículos ou portáteis nos logradouros, a prefeitura estabeleceu a apreensão dos aparelhos sonoros, bem como o recolhimento do veículo, autorizada ainda a requerer auxílio de força policial, quando necessário.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Prefeitura realiza abordagem social junto aos moradores da Praça Benjamim Constant e os encaminha às suas famílias

Com a finalidade de assegurar e oferecer suporte aos transeuntes alocados na Praça Benjamim Constant, …