sábado ,28 novembro 2020
Página Inicial / Noticias / Chapada: Prefeituras de Utinga e Seabra promovem higienização das ruas

Chapada: Prefeituras de Utinga e Seabra promovem higienização das ruas

Os cuidados tomados por conta da pandemia do novo coronavírus, tem sido cada vez mais efusivos, ainda mais com o aumento de casos suspeitos na região. Uma das medidas adotadas é a higienização das calçadas e vias públicas das cidades com água, cloro e sabão.
A limpeza se dá principalmente em áreas de grande aglomeração de pessoas, ou seja, nas avenidas principais das cidades e nas calçadas. O foco principal de limpeza, tem sido em frente a prédios públicos de atendimento à população, como delegacias, escolas e Igrejas.

Em Seabra, a Prefeitura, juntamente com a ACISE, fez a desinfecção das ruas e alguns pontos do município. A ação aconteceu ontem (09), e terá continuidade no sábado (11), após a Feira Livre.

Foram fornecidos carros pipa, e contratados ajudantes com EPI (luva, máscara e bota) para auxiliar na desinfecção das ruas.

Em Utinga após um óbito, por Covid-19 ter sido confirmado (o primeiro do interior da Bahia), a Prefeitura também fez a higienização programada. Além disso, a gestão está utilizando uso de drones para monitorar o município. Com informações da redação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

COMUNIDADES RURAIS SE MANIFESTAM CONTRA O AGRONEGÓCIO EM PIATÃ

No último dia (24), moradores das comunidades rurais da cidade de Piatã, localizada na região …