quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Preso em Itaetê, rapaz acusado de assassinar jovem com perturbação mental, na cidade de Mucugê; tio também se entregou à polícia

CHAPADA: Preso em Itaetê, rapaz acusado de assassinar jovem com perturbação mental, na cidade de Mucugê; tio também se entregou à polícia

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (11), foi preso na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, o jovem de 19 anos acusado de ter assassinado Lucas de Jesus Dias, por golpes de faca e espancamentos físicos, no dia 02 de dezembro de 2021, na cidade de Mucugê. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, executado pela equipe da delegacia de Itaetê-BA (12ª COORPIN), sob o comando do Delegado Jean Fiuza, em cooperação com a delegacia de Mucugê-BA (13ª COORPIN).

Segundo as investigações o homicídio foi motivado pelo fato da vítima se encontrar embriagado, surtando na rua, e haver abordado o acusado, tendo ele feito provocações e segurado em seu pescoço, como vinha fazendo com outras pessoas e vizinhos que ignoraram e relevaram sua atitude.

Publicidade

Apesar dos populares implorarem ao acusado para que ignorasse a abordagem da vítima pelo fato do mesmo se encontrar mentalmente vulnerável, não foi o que aconteceu, tão logo foi segurado pela vítima, o acusado deixou o local furioso, jurando voltar para “dar um jeito nele”, indo à busca do tio.

Enquanto o acusado atiçava a concretização da ameaça por ele proferida, o seu tio, de 25 anos, desferiu golpes de peixeira, seguidos de espancamentos físicos na vítima, levando-o a óbito.

O rapaz acusado, de 19 anos de idade, foi localizado pela polícia, nesta sexta-feira (11), no centro de Itaetê, próximo à praça 25 de setembro. Já o tio, de 25 anos, se apresentou na Delegacia de Itaetê, por volta das 15 horas da mesma sexta-feira.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Homem perde R$ 55 mil em golpe de falso leilão via internet

Nesta terça-feira, 9, um homem tentou realizar a compra de um carro em um leilão …