quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Processos, equipamentos e expertise de profissionais são discutidos em Workshop Vídeo Polícia e Expansão no município de Itaberaba

Chapada: Processos, equipamentos e expertise de profissionais são discutidos em Workshop Vídeo Polícia e Expansão no município de Itaberaba

No primeiro momento do Workshop Vídeo-Polícia Expansão, realizado na manhã desta terça-feira (23), no município de Itaberaba, foram detalhados Diferenças de equipamentos, procedimentos e possibilidade de uso dos recursos do Sistema de Reconhecimento Facial e de Placas Veiculares foram detalhados.

Outras grandes informações foram detalhadas como as funcionalidades do equipamento, a expertise e qualificação dos técnicos lotados nos Cicoms (Centro Integrado de Comunicação) responsáveis por uma das etapas do protocolo da tecnologia.

Entre as cidades da Chapada Diamantina que receberão Pontos de Imagem estão as cidades Seabra, Mucugê, Lençóis, Lapão, Irecê, Andaraí, Itaberaba, e o Vale do Capão em Palmeiras.

A expansão prevê um investimento de R$ 665 milhões na ampliação da tecnologia e implementação de novos pontos de imagens nas diferentes em todas as regiões do estado.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Policiais da Cipe cumprem mandados de prisão durante patrulhamento

Cipe-Chapada realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva de dois indivíduos, durante patrulhamento no …