quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Chapada: Produção de ‘Torto Arado’ procura elenco em território chapadeiro para série da HBO

Chapada: Produção de ‘Torto Arado’ procura elenco em território chapadeiro para série da HBO

Torto Arado, romance do escritor soteropolitano Itamar Vieira Junior, vai virar série na HBO Max e baianos poderão estrelar a trama na plataforma de streaming. Isso porque a produção da série tem buscado elenco na Chapada Diamantina, onde a história é ambientada.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut para O Globo, a sala de roteiristas, comandada por Luh Maza, criou novos personagens e tramas. O autor do livro acompanha tudo de perto e as temporadas deverão ser produzidas todas de uma só vez, em 2023.

A produção tem por trás o cineasta Heitor Dhalia (O Cheiro Do Ralo), que detém os direitos de adaptação da obra, que tem três temporadas, cada uma com seis episódios.

Torro Arado conta a história de duas irmãs, Bibiana e Belonísia, marcadas por um acidente de infância e que vivem em condições de trabalho escravo contemporâneo em uma fazenda no sertão da Chapada Diamantina.

CN com informações do BNews.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …