segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Produtor rural é encontrado morto e suspeita é de acidente de trânsito em Várzea Nova

CHAPADA: Produtor rural é encontrado morto e suspeita é de acidente de trânsito em Várzea Nova

FOTO: Reprodução/JAcobina Noticias

O produtor rural conhecido como Uilton de Neném de Epaminondas foi encontrado morto neste domingo (5/2), às margens da rodovia BA-144, entre os municípios de Várzea Nova e Jacobina, Norte da Chapada. Uilton estava desaparecido desde sexta-feira (3/2), após ter deixado o distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, Uilton retornava para a cidade de Várzea Nova, à noite, conduzindo uma motocicleta. A suspeita é que ele tenha perdido o controle do veículo e saído da pista, tendo o corpo arremessado na vegetação às margens da rodovia. A morte da vítima teria sido causada pelas graves lesões que sofreu na queda.

A motocicleta que ele conduzia foi encontrada próxima ao corpo. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram realizando a perícia no local do acidente e recolhendo o corpo ao IML de Jacobina. (Por Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]