CN

Pesquisar

CHAPADA: Professor explica as possíveis consequências a funcionários e consumidores após rombo de R$ 20 bilhões nas Lojas Americanas

FOTO: Divulgação

Após o anúncio de que as Lojas Americanas sofreram um rombo de R$ 20 bilhões, devido a inconsistências contábeis, ocasionando um forte impacto no Mercado Financeiro, o Professor Rodrigo Santana explica o que se deve esperar da empresa a partir de agora. O tema se mostra importante, visto que várias cidadas da Chapada Diamantina e circunvizinhas abrigam algumas filiais, gerando emprego aos moradores e trazendo agora uma certa preocupação.

O professor detalha o que pode ter ocorrido, o famoso “forfait” e diz que ainda é cedo para conclusões, pois o processo está em curso, ainda tem muita auditoria para ser feita e só então o Juiz irá determinar as consequências.

Aos funcionários da empresa, Professor Rodrigo sinaliza que se deve ligar o sinal de alerta e economizar desde já, pois o futuro é incerto. Aos consumidores, nada deve mudar, os produtos continuarão sendo vendidos e entregues, o impacto deve ser mínimo, por enquanto.

O Professor ainda detalha o que deve acontecer com as Lojas Americanas perante ao Mercado Financeiro que sofreu um grande impacto com  efeito dominó também para os Bancos. Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo