quarta-feira ,17 agosto 2022
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Professora do município do Bonito morre no acidente com ônibus em Nova Redenção

CHAPADA: Professora do município do Bonito morre no acidente com ônibus em Nova Redenção

Adriana Souza dos Santos, uma professora efetiva do município de Bonito, na Chapada Diamantina, foi uma das vítimas fatais no grave acidente ocorrido no sábado (1º) em que um ônibus da Emtram que fazia linha entre Bonito e São Paulo, tombou na BA-851, trecho da localidade de Campinho, em Nova Redenção.

A Prefeitura de Bonito soltou nota de pesar pela morte da professora e também cancelou a inauguração de um posto de saúde que ocorreria no domingo. “O município inteiro se solidariza com o sofrimento e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, diante dessa perda irreparável para todos”, declarou a gestão.

Publicidade

No momento do acidente haviam 11 passageiros dentro do ônibus, das quais 3 vítimas faleceram e 5 ficaram em estado grave e foram transferidos para outros hospitais. Ambulâncias dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê auxiliaram no suporte ao atendimento às vítimas do acidente. Informações preliminares apontam que um problema mecânico na barra de direção do veículo provocou o acidente, causa essa que será apurada pela perícia.

Chapada News com informações do Se Liga Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibitiara: A baiana Elane que é osteopata recebeu prêmio Gênios da Atualidade em Portugal

A premiação Gênios da Atualidade 2022 ocorreu quarta-feira (10) em Lisboa, Portugal e no dia …