CN

Pesquisar

CHAPADA: Quatro estudantes de veterinária morrem depois de carro cair em córrego no DF; dois irmãos são de Jacobina

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (23/5), quatro estudantes de medicina veterinária  na União Pioneira de Integração Social (Upis), em Brasília. morreram em um acidente de carro em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As vítimas seguiam para Sobradinho onde moravam com a família. Os jovens eram Ivan Andrade, 23 anos, João Pedro Martins e os irmãos Gabriel Araújo, 21 anos e Júlio Araújo, 22 anos.

De acordo com informações do g1, o acidente aconteceu quando os jovens atravessavam uma ponte, na zona rural de Planaltina. Quando as equipes chegaram no local o veículo já estava completamente submerso no córrego Rico e os quatro jovens não estavam mais vivos.

Segundo investigações da polícia, ao que tudo indica o motorista perdeu o controle de direção do veículo. A polícia não encontrou marcas de pneus na ponte e nem indicativos que houve uma tentativa de frear.

Os jovens transbordavam paixão pela vida e amor pela medicina veterinária em publicações nas redes sociais. Além disso, compartilhavam hobbies e momentos alegres na companhia de familiares, amigos e animais.

Foto: Reprodução

Os corpos dos quatro jovens foram velados no Ginásio de Esportes de Sobradinho I. Familiares e amigos se reúnem para o último adeus. Um card com informações sobre o sepultamento dos corpos dos irmãos Gabriel e Júlio foi compartilhado pelas redes sociais. Eles deverão ser transladados para Jacobina, onde, nesta quinta-feira (25/5), ocorrem os sepultados no Cemitério Jardim da Saudade.

O corpo de Ivan Andrade será sepultado no Cemitério Campo da Esperança, em Planaltina (DF), às 16h30, e o de João Pedro no Cemitério da Esperança, em Brasília.

(Por Jacobina Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo