CN

Pesquisar

CHAPADA: Rapaz acusado de matar mais de 20 pessoas na região da Chapada Diamantina é preso em MG

FOTO: Divulgação/SSP-BA

Um rapaz  foi preso no estado de Minas Gerais nesta quarta-feira (18), acusado de cometer mais de 20 homicídios na região de Jacobina, Chapada Norte. O mandado de prisão foi cumprido após intensa investigação da Delegacia Territorial de Mairi, que solicitou ao Judiciário o mandado. Ele foi capturado na cidade de Andrelândia, MG.

De acordo com a polícia, o homem assassinou pessoas nas cidades de Jacobina, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Caldeirão Grande e Saúde. Em 2021, o acusado matou duas pessoas na cidade de Mairi.
Nosso Serviço de Investigação (SI) fez diversos levantamentos e chegou à localização, ele anteriormente havia conseguido empreender fuga nos estados do Ceará, Goiás e São Paulo”, explicou o titular de Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.
Para encontrar o investigado, a unidade territorial contou com o apoio da 140° Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar de MG que conseguiu, com as informações passadas pela Polícia Civil, chegar ao endereço do custodiado, a PM DF, e a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso).
Ainda segundo o delegado, o alvo praticava homicídios desde os 13 anos de idade. “Ele é membro de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas na região da Bacia do Jacuípe e na Chapada Diamantina”, relatou. O homem será encaminhado para a Bahia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário. (Fonte SSP-BA)
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo