terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Rapaz desaparece ao tomar banho no Rio de Contas e seu corpo é localizado 24 horas depois

CHAPADA: Rapaz desaparece ao tomar banho no Rio de Contas e seu corpo é localizado 24 horas depois

FOTO: Divulgação

O corpo do jovem Thassio Robert Santos Souza, 20 anos, foi localizado por Bombeiros Militares, no Rio de Contas, trecho que passa pelo município de Tanhaçu. O resgate foi feito na última segunda-feira (9), por volta das 13h30.

Segundo o site Vinny Publicidade, o jovem estava tomando banho no rio juntamente com a família, na região da Fazenda São José, distrito de Sussuarana, quando desapareceu nas águas.

Ele mergulhava no rio quando desapareceu. Policiais Militares foram acionados ainda na tarde de domingo (08). Familiares e amigos foram orientados a aguardar a chegada dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o corpo do jovem foi retirado das águas cerca de 24 horas após o seu desaparecimento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Depois de periciado, o mesmo foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Jerônimo entrega obras em Irecê; ampliação das enfermarias do Hospital Regional e entrega de Delegacia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) estará, na tarde desta terça-feira (7), em Irecê, na Chapada …