quarta-feira ,8 dezembro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Rapaz é assassinado na Praça da Matriz em Ibitiara; Polícia não localiza o autor do crime

Chapada: Rapaz é assassinado na Praça da Matriz em Ibitiara; Polícia não localiza o autor do crime

Na tarde dessa segunda-feira (20), por volta das 15h, o 3º Pelotão do Departamento de Polícia Militar de Ibitiara, na Chapada Diamantina, foi informado via telefone, que havia ocorrido um homicídio na Praça da Matriz, Rua Ipiranga, a vítima seria um rapaz e ainda se encontrava no local.

Ao chegar no local indicado, a Guarnição constatou os fatos citados, tendo um rapaz vitimado, deitado sobre uma moto. Imediatamente foi feito o isolamento do local e chamado uma ambulância para que tomasse as medidas cabíveis, entretanto os profissionais de saúde constataram o óbito do rapaz.

A Polícia Militar então, avisou imediatamente ao agente da Polícia Civil sobre a ocorrência, que contatou o Delegado de plantão e este autorizou a retirada do corpo pelos agentes da funerária. Foram realizadas diligências pelo município na tentativa de localizar o autor do crime, porém não houve êxito.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro deixou uma pessoa morta na BA-052, em …