CN

Pesquisar

Chapada: Redençoense Eloísio Santana é aprovado no Renova BR Cidades.

O advogado Eloísio Santana será o representante da Chapada Diamantina  na turma extra do curso RenovaBR Cidades, um Programa de Formação de Novas Lideranças Políticas voltado à capacitação para a administração municipal.

Criado em 2017, o RenovaBR é uma iniciativa de renovação política idealizada pelo empreendedor e investidor Eduardo Mufarej,e atualmente já é a maior escola de democracia do Brasil.  Nas eleições de 2018, o Renova preparou e ajudou a eleger 17 dos 120 candidatos lançados aos cargos de senador, deputados federais e estaduais em todo o Brasil,  como o senador Alessandro Vieira e os deputados federais Tábata Amaral, Joênia Wapichana e Felipe Rigoni.

O advogado natural de Nova Redenção foi um dos 44 mil inscritos somente para a turma extra do RenovaBR Cidades. Para ele, “representar a Chapada e especialmente, a cidade de Nova Redenção é um estímulo. Sou uma pessoa comum que procura sempre fazer o melhor pela cidade que vi nascer”. Eloísio é pré-candidato a prefeito e presidente do partido Rede Sustentabilidade no município.

No seu site, O Renova explica qual seu propósito: “ qualificamos cidadãos para fazer boa política, independentemente de suas origens, crenças e posicionamentos. Fazemos política para as pessoas. Não somos um partido, não somos um movimento. Nós preparamos pessoas comuns para serem políticos fora do comum”.

O Renova Br apoia o surgimento de novas lideranças políticas no Brasil através da qualificação e formação de quadros. O curso é multiplataforma e flexível, com aulas online para o aluno assistir quando for mais conveniente. Além de estudar temas como educação, saneamento e mobilidade, o aluno  aprenderá a construir uma campanha eleitoral mais barata e eficaz, desenvolvendo sua capacidade de comunicação para que as pessoas compreendam com clareza suas ideias e propostas.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo