CN

Pesquisar

CHAPADA: Revista Ovni Pesquisa fará expedição pela Chapada Diamantina, entre os dias 10 a 12, para ouvir relatos de moradores

A equipe da revista Ovni Pesquisa estará em expedição na Chapada Diamantina entre os dias 10 a 12 de novembro, especialmente na cidade de Mucugê. O editor da revista Paulo Baraky Werner, e o pesquisador Albert Eduardo vão percorrer diversas vários pontos coletando novos depoimentos que serão transformados em um documentário que será exibido no canal oficial da revista  e no Canal ‘Enigmas e Mistérios’, que possui mais de 130 mil seguidores e será destaque na edição nº 15 de dezembro de 2022.

Mucugê também é conhecida pelos relatos de objetos voadores não identificados, extraterrestres, desde as décadas de 1960 a 1950. Além disso, várias reportagens trazem relatos de moradores da cidade que afirmam terem observado óvnis em vários locais da região, principalmente na Cascalheira ou Planetário, locais específicos onde as pessoas se encontram para avistamento de óvnis.

Acredita-se que visitantes extraterrestres já viajavam pela Chapada Diamantina há muito tempo atrás. Pinturas rupestres feitas por humanos nas rochas parecem mostrar contatos com ETs com os nativos da época. Algumas podem ser observadas no Complexo Arqueológico Serra das Paridas, no município de Lençóis.

“Pessoas curiosas da região da Chapada Diamantina estão convidadas para nos enviar relatos de que esteve em contato com OVNIs ou ETs”, afirma o organizador da expedição Paulo Werner, editor da revista.

A expedição conta também com o apoio local do consultor Elvano de Castro morador de Seabra. O canal de contato é o 31 99426-5326 (WhatsApp) ou também pelo e-mail: cipfani@hotmail.com.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo