sexta-feira ,17 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Seabra e Região têm novo Coordenador na 13ª Coorpin/Seabra, Delegado Dr. Thomas Victor

Chapada: Seabra e Região têm novo Coordenador na 13ª Coorpin/Seabra, Delegado Dr. Thomas Victor

A 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), recebe em seu quadro de colaboradores como novo Coordenador, o Delegado Dr. Thomas Victor R. Galdino, que foi nomeado pela Delegada Geral Heloísa Campos de Brito. Sua nomeação veio em forma de publicação oficial, designando o Bacharel Thomas Victor, Delegado Titular I, símbolo DAI-4, para assumir o cargo de Coordenador Regional símbolo DAS-2D, à frente da Coordenadoria de Polícia do Interior DEPIN na Unidade de Seabra.

Thomas Victor é pós-graduado em Direito Penal pela Faculdade Internacional Signorelli, além de possuir no currículo outros cursos de especialização em sua área de atuação. Bacharel em Direito, já atua há cinco anos no combate ao tráfico de drogas e na desarticulação de organizações criminosas, de forma contumaz, o que tem feito desse Delegado, referência nas ações por ele desenvolvidas.

O Delegado já presta serviços à comunidade a mais de 12 anos, sempre com relevado destaque, se renovando na busca de resolução dos problemas apresentados, assegurando direitos, fazendo cumprir a Lei e fortalecendo a sua liderança nas unidades de Polícia Civil.

Sua ascensão à Coordenadoria da 13ª Coorpin/Seabra-Ba, gerou agrado e apoio de colegas, da impressa, dos populares das comunidades que acompanham de perto seu dia a dia, como também das autoridades dos municípios circunvizinhos, que enxergam no Coordenador, um homem preparado para o cargo, pois, demonstra habilidade nos empregos tático e técnico, contribuindo efetivamente para a redução e controle da criminalidade em Seabra e região.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …