quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Seabrense caí no golpe da moto Shineray

Chapada: Seabrense caí no golpe da moto Shineray

Nesta sexta-feira (2), a equipe do Chapada News, foi surpreendida com a ligação de uma ouvinte durante o programa Resumo da Manhã da Rádio Nova Fm. Durante a conversa a ouvinte relatava que sofreu um golpe, e que queria divulga-lo para que mais pessoas não tivesse a infelicidade que ela teve.

Suely da Cachoeira, viu um anúncio de uma moto Shineray 50cc, super conservada, logo se interessou, e foi conversar com o vendedor pelo whatsApp. O vendedor combinou com Suely que sairia de Feira de Santana numa Fiorino branca e viria entregar a moto, porém, para que fizesse isso precisa de um depósito no valor de R$ 150,00 para cobrir os gastos com o deslocamento, em áudio ele diz “Oh abençoada, eu tirei foto aqui do cartão da minha esposa, aqui e mandei pra senhora, aí a senhora joga só os cento e cinquenta que é o valor do combustível e chegando aí, eu pego o restante em mãos com a senhora”.

Pouco antes de o filho de Suely fazer a transferência, o suposto golpista manda uma foto de uma fiorino branca e diz estar parado em sua porta, apenas esperando a transferência para “jogar a moto em cima do carro e seguir viagem”. Logo após a transferência ele manda um vídeo dirigindo, no vídeo aparece uma placa de trânsito, com as descrições, “RETORNO Guarajuba entre a direita, Arempebe siga”. Também manda um áudio dizendo que em poucas horas estaria em Seabra com a moto.

E os dias se passaram, e nada da moto nem do dinheiro de volta. O que restou para Suely foi apenas uma foto de perfil, de um homem com uma mulher segurando uma bíblia, os áudios onde o homem de maneira muito religiosa fecha o falso negócio com Suely. Ela ainda diz “agora a gente liga pra ele e ele nem atende”.

E Suely ao final da conversa por telefone diz “to avisando na rádio, para que o que passou comigo não aconteça com ninguém”. Suely não esclareceu em qual aplicativo viu o anúncio, porém serve de alerta para a população, fique atento a qualquer anúncio que peça depósito antecipado.

Chapada News.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Novas rotas aéreas chegam para fortalecer o turismo da Chapada Diamantina

O turismo da Chapada Diamantina será ainda mais fortalecido e terá o acesso facilitado ao …