CN

Pesquisar

Chapada: Servidores municipais de Bonito terão que apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 para terem acesso ao local de trabalho

Segundo informações do Blog do Léo Barbosas a Prefeitura de Bonito na Chapada Diamantina, determinou nesta quinta-feira (05), que os servidores municipais apresentem comprovante de vacinação contra a Covid-19 como condicionante para terem acesso aos setores de trabalho, em todas as repartições públicas do município. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município e assinado pelo prefeito Reinan Cedro (PSD).

“A obrigatoriedade na qual se refere o artigo anterior estender-se-á a servidores públicos efetivos, comissionados e temporários, lotados em órgãos da administração pública municipal”, destaca trecho da publicação da prefeitura.

Segundo o decreto, o servidor municipal deverá apresentar o respectivo comprovante junto ao chefe imediato, no prazo máximo de 15 dias, para o consequente encaminhamento ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal para a adoção das medidas pertinentes. Ainda conforme o documento, a apresentação do comprovante de vacinação não elimina a obrigatoriedade de utilização da máscara de proteção, permanecendo o uso obrigatório, e o descumprimento das medidas poderá acarretar em sanções administrativas e disciplinares.

A vacinação no município abrange a faixa etária a partir de 18 anos. (Blog do Léo Barbosa)

Fonte: @blogdoleobarbosa

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo