segunda-feira ,17 janeiro 2022
Página Inicial / Economia / Chapada: Sicoob Sertão inaugura agência em Seabra

Chapada: Sicoob Sertão inaugura agência em Seabra

O Sicoob Sertão segue em ritmo de expansão no estado. Nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 09h, a cooperativa vai inaugurar sua mais nova agência em Seabra/BA. Localizada na Rua Conêgo Joao Pedro Alves, nº 126, no Centro da cidade, a unidade vai fortalecer a rede de atendimento na região, beneficiando pessoas físicas e empresas.

A agência foi construída a partir de uma visão de atendimento humanizado, com espaço acolhedor, instalações modernas. Tudo para receber a população de Seabra e cidades vizinhas com a qualidade e zelo que o Sicoob Sertão já tem como diferencial

SOBRE O SICOOB

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil. Os serviços oferecidos são muito parecidos com os dos bancos tradicionais, mas no formato de cooperativa os clientes são associados e assim participam como donos do negócio. Dessa forma, os resultados financeiros são repartidos entre todos os cooperados, de modo que os recursos acabam sendo reaplicados na comunidade onde está inserida a cooperativa.

O cooperativismo financeiro também é conhecido por oferecer taxas e tarifas mais baixas que os outros bancos. Entre os serviços prestados estão conta corrente, cartões de débito e crédito, crédito pessoal, imobiliário, rural e empresarial, previdência, consórcios, financiamentos, investimentos, seguros, adquirência (por meio das maquininhas Sipag), marketplace e programa de fidelidade (com o Coopera), entre outros. Por todos esses fatores, cada vez mais o Sicoob tem conquistado novos associados, o que tem feito inclusive a instituição despontar entre as maiores instituições financeiras do país.

Confira a entrevista que o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Sertão Arnóbio Rios, concedeu a Nova Fm de Seabra.

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rio de Contas-BA: Homem morre após confronto com a Cipe Sudoeste

Na madrugada desta sexta-feira (14), em continuidade a “Operação Força Total”, uma Patrulha Rural da …