CN

Pesquisar

Souto Soares: Recebe corrida para marcar aniversário da cidade no mês de julho

O evento foi criado pela Equipe Corredores do Licuri e terá dois percursos | FOTO: Divulgação |

Atletas da Chapada Diamantina já podem ir se preparando para mais um evento desportivo da região. É a 1ª Corrida de Souto Soares, que acontece no dia 1º de julho, e marca o início das comemorações do aniversário da cidade este ano. Souto Soares conta com um clima ameno no mês escolhido para o evento, o que favorece aos corredores fazer uma excelente prova. A concentração acontece em frente a Rodoviária local, às 7h.

O evento, criado pela Equipe Corredores do Licuri, terá dois percursos. Um de 10 quilômetros para os homens e outro da metade dessa distância, para mulheres. As inscrições podem ser feitas através do site  www.centraldacorrida.com.br/soutosoares , na Secretaria de Cultura local, ou na academia Qualivida, até o dia 27 de junho, e custam R$30.

Os inscritos terão direito a hidratação, sacola do evento, camisa especial para a corrida, numeração e medalha de participação. Lembrando que os três melhores colocados das duas categorias receberão troféu e um prêmio em dinheiro, que ainda não teve quantia divulgada.

Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo