CN

Pesquisar

Chapada: Submetralhadora, munições e drogas são apreendidas durante ação policial em Iramaia

Submetralhadora 9mm, munições e drogas foram apreendidas durante ação da Polícia Militar (PM) no município de Iramaia, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (12). Após denúncia, uma guarnição da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Iramaia) foi até uma residência na rua do Padre, centro da cidade, para averiguar suspeita de tráfico de drogas.

Foi montada uma operação com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e, ao chegar no local informado, pessoas começaram a fugir e abandonaram a submetralhadora automática UZI/9mm, três carregadores de armas, além de 37 munições de fuzil calibre 7.62, 10 de 9mm; cinco de 12 e mais dois quilos de maconha, aproximadamente. A polícia também apreendeu um quilo de cocaína, duas balanças de precisão e roupas camufladas.

Dando continuidade à ocorrência, a guarnição da CIPM de Iramaia por para as áreas indicadas como de tráfico de drogas e abordou um grupo suspeito. De acordo com os dados divulgados, foi durante abordagem pessoal que foram localizadas 35 porções fracionadas de maconha, prontas para a venda. Os envolvidos e a droga foram apresentados na delegacia.

CN com dados de Vinny Publicidade.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo