CN

Pesquisar

CHAPADA: Subseção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia é reaberta em Irecê

Foto: João Júnior/ Divulgação

Foi reaberta nesta terça-feira, dia 6, a subseção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), em Irecê, na Chapada Velha. Com a reabertura, mais de 6 mil profissionais de 38 municípios da região serão beneficiados, evitando longos deslocamentos para acessar os serviços da Autarquia.  A solenidade de reabertura contou com a presença da presidente do Coren-BA, Giszele Paixão, conselheiros, autoridades locais, funcionários da autarquia, representantes de universidades e profissionais de enfermagem.

A subseção, que fica na Rua Aurélio José Marques (em frente ao banco Itaú), vai disponibilizar os mesmos serviços da sede, em Salvador, como inscrição principal e secundária, reinscrição, inscrição remida, registro de especialização, regularização de inscrição sem diploma, reativação de inscrição suspensa, renovação, segunda via e retirada de carteira de identidade profissional e negociação de débitos.

Durante a solenidade, o Coren-BA homenageou personalidades que contribuem para o desenvolvimento da Enfermagem na região, com a comenda “Amigo da Enfermagem”. Também participaram da reabertura os conselheiros José Welton, Kátia Gama, Josimari Xavier e Stella Renathe, além do assessor de gestão do exercício profissional, Fabrício Vitória, e do gerente de vetores, Adriano Mendonça. (informações Ascom)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo