CN

Pesquisar

CHAPADA: Sucesso em Portugal, Vitor Lima prepara para shows durante o São João na Chapada Diamantina

FOTO: Divulgação

Com apenas quatro anos de idade ele já mostrava o que queria para sua vida e, incentivado pelos pais, vivia cantarolando nas festas de família e encantando a todos. O tempo passou, mas a paixão de Vitor Lima pela música sertaneja permaneceu forte e hoje, aos 16 anos, o jovem nascido em Salvador traça uma crescente e bem-sucedida carreira musical em Portugal, onde vive com os pais desde seu primeiro ano de vida.

A música sempre fez parte da vida de Vitor, mas em meados de 2020, ele começou a se dedicar de forma mais profunda ao ofício e tudo vem dando muito certo. Após gravar mais de uma dezena de canções e um EP, sempre com boa repercussão nas redes sociais, plataformas de streamings e programas da TV portuguesa.

No ano passado, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Brincar de Vida”, em uma parceria com a editora Espacial e produzido pelo conceituado e premiado Vinícius Leão.

Em meio a tantas novidades e muito trabalho, Vitor Lima se prepara para um momento muito especial e sonhado. Em junho, o cantor desembarca no Brasil para uma série de apresentações na região da Chapada Diamantina, na Bahia, onde participará dos festejos de São João em várias cidades. Serão os primeiros shows do jovem artista, agora como profissional, em seu país, e a ansiedade já está enorme.

Gosto muito de viver em Portugal, mas vou ao Brasil praticamente todos os anos. Toda a minha família está aí e sinto muita saudade. Gosto de estar na roça, ir às grutas e cachoeiras. São sempre muitas e lindas lembranças. E agora será uma satisfação poder me apresentar no Brasil. Um sonho que vou realizar”, pontua o cantor.

Atração constante em programas da TV portuguesa, nas maiores emissoras do país, como TVI, SIC, RTP eCMTV, Vitor concilia seu trabalho na música com os estudos. Ele está no ensino médio, cursando Comunicação e Multimídia e pretende fazer faculdade de Jornalismo. “Gosto de todos os tipos de artes, mas estar em cima do palco cantando é indescritível. A música é meu sonho, a minha paixão, mas também pretendo fazer Jornalismo”.

Entre os grandes ídolos de Vitor Lima, estão nomes de peso como Luan Santana, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, entre diversos outros.

E logo mais, em junho, o público do Brasil poderá conhecer de pertinho essa grande revelação da música que está dando o que falar no sertanejo. Vitor é a união de sucesso, talento, amor, empenho e dedicação. “Acredito que estou no caminho certo. Eu amo subir no palco e ver as pessoas cantando comigo, cantando a minha verdade. Meu sonho é tocar o coração de mais pessoas com a música. Que venha o São João na minha Bahia com as minhas músicas”, explica Vitor Lima

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo